Cláudia Matarazzo em Maceió ...
27/10/2016
Casar pode ser uma tarefa fácil para quem tem paciência, tempo e principalmente orçamento para cuidar de cada detalhe, mas quem não tem a mesma sorte pode se deparar num verdadeiro pesadelo durante os preparativos. Para tentar simplificar esse ‘processo’, a jornalista, escritora e cerimonialista, Cláudia Matarazzo, autora do livro “Casar Sem Frescura” desembarca no Maceió Shopping, no dia 02 de novembro, para uma palestra sobre o tema.
O evento acontece no cinema Kinoplex e é dedicado, principalmente, as noivas que estão prestes a iniciar a organização do grande dia. Na oportunidade, Claudia Matarazzo, especialista em etiqueta e comportamento, vai mostrar aos casais as melhores formas de começar os preparativos, dicas de estilo, moda, além das escolhas que prometem evitar dores de cabeça às vésperas do casamento. Quem está de olho em uma festa mais simples, sem grandiosidades, de baixo custo, porém elegante e sofisticada, também pode participar, pois este é um dos principais temas da palestra.
Os ingressos para o encontro já estão à venda no estande Viva Alagoas, no primeiro piso do Maceió Shopping, em frente a Lojas Americanas. Para mais informações, basta entrar em contato através do telefone 3435-9176.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
5DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec