Fonseca é o primeiro premiado da gestão de Júlio Cézar
Carlos Cezar Fonseca, o sobrinho do ex-vereador e secretário Antônio Fonseca (PMDB), será um dos primeiros contemplados na gestão do futuro prefeito de Palmeira dos Índios Julio Cezar (PSB), o "prefeito da mudança".
O convite teria partido de modo indireto ao tio do convidado, que é o político da família.
Fonseca - que exerceu a articulação política da gestão de James Ribeiro (PMDB) - até o mês de abril passado, rompeu com o atual governo porque foi preterido em sua candidatura a prefeito.
A proposta do futuro mandatário teria sido dirigida ao sobrinho do ex-secretário, Carlos Cézar Fonseca para dirigir o Clube Social Esportivo, o glorioso CSE, num prêmio à colaboração do tio na campanha.
Carlos Cézar Fonseca é odontólogo, próspero empresário do ramo médico e na juventude era praticante de futebol e voley.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
5DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec