Chuvas provocam interdição de parte da Central de Polícia de Arapiraca

30/05/2016

A sala principal de atendimento ao público e registro de flagrantes está interditada

Parte da Central de Polícia Civil localizada na Avenida Miguel Correia de Amorim no Bairro Baixão em Arapiraca onde estão integradas várias delegacias distritais está interditada a exemplo do setor de atendimento ao público e Central de Fragrantes. As chuvas que estão caindo desde a última sexta-feira, (27) trouxe à tona o problema  o telhado apresentou muitas pingueiras que impossibilitam o trabalho dos agentes  de Polícia Civil.
Na manhã desta segunda-feira (30) as chuvas ainda não cessaram e o problema se agravou. Na sala da delegada do 52º Departamento de Polícia foi colocado um balde para armazenar a água da chuva que continua caindo. Foi tanta água que o balde transbordou. Os agentes tiveram que derramar a água por diversas vezes para não inundar a sala e provocar outros estragos.
A sala principal de atendimento ao público e registro de flagrantes também foi interditada. Os agentes informaram que devido às condições do local não será possível registrar flagrantes na manhã desta segunda-feira (30). A infiltração de água em algumas salas provocou o contato com a rede de energia elétrica e o risco de choque elétrico era iminente.
 Informações dão conta de  que  durante a manhã desta segunda-feira (30) uma equipe técnica do Núcleo de Serviços Gerais da Secretária de Segurança Pública vai realizar uma vistoria para identificar e providenciar os reparos necessários na estrutura do prédio da Central de Polícia de Arapiraca.
Blog da Redação

Blog da Redação

Blog da Redação é redigido pelos jornalistas da Tribuna do Sertão. Sempre com pautas impactantes.