Agressões pode ter provocado morte de criança
24/05/2016
Uma criança de 09 anos identificada como José Willames dos Santos Júnior pode ter sido vítima de morte por agressões após uma suposta briga com colegas estudantes em uma escola da cidade de Teotônio Vilela.
Após a denuncia da mãe da criança conselheiros tutelares do município acionaram a Polícia Civil, nessa segunda-feira (23) para averiguar a ocorrência. A mãe relatou que o menino havia sido agredido na última quinta-feira (19), chegou a passar por atendimento médico, recebeu alta, mas continuou sentindo fortes dores e veio a falecer.
José Willames dos Santos Júnior, 09, teria sido atendido no Hospital Municipal no mesmo dia das agressões sofridas. Segundo a mãe, o menino se queixava de fortes dores abdominais. Na unidade ele teria passado por um atendimento médico e em seguida foi liberado.
Em casa, a criança continuou sentido muitas dores e foi novamente levada à unidade de saúde, não resistindo. A mãe procurou o Conselho Tutelar que acionou a polícia. No entanto, a morte devido às agressões não está confirmada. O caso será investigado.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
3MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso