Dia de Glamour, beleza e gastronomia da produtora de moda Joselita Rosa
04/05/2016
A empresária e produtora de moda Joselita Rosa estará a frente de um evento organizado para as necessidades do segmento artístico de moda e beleza.
O acontecimento será na badalada e elegante residência de José Papa Junior, idealizador do SESC, que abriu sua casa para a tarde de desfiles e encontros de quem aprecia o luxo e o glamour.
Organizadora de eventos seletos que marcam cada segmento do setor, viabilizando o relacionamento entre as partes que integram esse mercado, Joselita conta com vários parceiros e empresários para a tarde glamorosa marcada para dia 11 de maio de 2016 a partir das 16:00 horas com término previsto para as 22:00 horas.
Um dia marcado por resoluções políticas como a decisão sobre impeachment, desfiles de marcas famosas, degustação de vinhos de qualidade e a deliciosa gastronomia da chef e repórter Heaven Delhaye.
Artistas de vários segmentos confirmaram presença para o evento.
Venham passar esta tarde conosco!
O grande evento contará com a parceria de Nude intimate que foi idealizada junto do empresário Alexandre Poerchke, da estilista Paola Robba e da Assessora de Imprensa Gisele Najar, assessoria via SEBRAE Nacional e que tem frente da marca , o estilista Rodrigo Filiponi, a Banka Panka Beachwear da estilista Sabrina Roncalio, maquiador Gilmar Cardoso, Vital Max, BR Bebidas, Fruit de la Passion e a chef e repórter Heaven Delhaye que irá cozinhar para os convidados.
Maria Emília Genovesi...Assessorando
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
3MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso