Tarcizo Freire analisa em pronunciamento na ALE crise politica nacional

30/03/2016

tarciso513b80bb-6b4d-4beb-97ae-ebb06d1b2909O deputado estadual Tarcizo Freire (PP) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa Estadual (ALE) nessa terça-feira (29), quando fez uma abordagem sobre a crise política vivenciada em Brasília com forte repercussão em todo o Brasil

De acordo com o parlamentar pepista, “o grave problema politico na capital administrativa do Pais, é algo sem precedentes e que expõe a má atuação de figuras políticas, antes tidas como pessoas de conduta ilibada”. É quase impossível ficar calado diante do quadro deprimente que vive nosso Brasil. “Entre uma delação e outra surgem novas revelações que incriminam grandes personagens da vida política nacional”, afirmou Freire.

Em seu pronunciamento, o parlamentar fez uma revelação, “nunca antes a alma de um grande número de políticos brasileiros foi revelada de forma tão vergonhosa e constrangedora. E o Brasil deixou de ser país do futebol e passou a ser conhecido como o 'país da corrupção.” Lamentou. A falta de escrúpulos de muitos políticos beira a insensatez, com o intuito de acumular fortuna deixam milhões de brasileiros desamparados.

Na oportunidade do pronunciamento, o parlamentar comunicou sua filiação ao (PP) após se desligar do PSD. A mudança tem por objetivo o fortalecimento do seu projeto político da sua pré-candidatura a Prefeitura de Arapiraca nas eleições deste ano.

Blog da Redação

Blog da Redação

Blog da Redação é redigido pelos jornalistas da Tribuna do Sertão. Sempre com pautas impactantes.