Plenário do Legislativo de Arapiraca ameaça desabar
16/02/2016
O plenário da Câmara municipal de Arapiraca localizado na Avenida Rio Branco no centro de Arapiraca está ameaçado de desabar. O prédio não recebe manutenção há várias décadas apesar do repasse mensal do Executivo mensalmente da ordem de R$ 854.528,00 que é maior em razão da atualização no exercício de 2016.
Os trabalhos legislativos relativos a 2016 reiniciado nesta terça-feira, (16) após o recesso do Natal, Ano Novo e carnaval serão realizados no auditório do Centro de Referencia Integrado de Arapiraca (Cria) no bairro Santa Edwvirgem próximo ao Centro Administrativo.
De acordo com o presidente da Associação dos Servidores da Câmara municipal de Arapiraca – (Ascama) e diretor de Material e Patrimônio, Josivaldo Rodrigues, o plenário da Câmara Municipal de Arapiraca em razão da falta de manutenção se construía de uma tragédia anunciada e diante do problema, em um prazo de 30 dias foi realizada uma reforma na estrutura da cobertura corroída por cupins e na parte elétrica.
Após essa reforma, o Grupamento do Corpo de Bombeiros ainda não realizou a vistoria para aprovação ou interdição do prédio. O blog tentou uma contato por telefone, com o primeiro secretário da Mesa Diretora, Moisés Machado Filho (PSD) mas o parlamentar não atendeu a nossa ligação mesmo apesar da insistência.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5TELEVISÃO
Betty Gofman se despede de 'Êta Mundo Bom!': "Medéia foi pro hospício e vai morar pra sempre no meu coração"