Sargento PM e sogro são executados a tiros em Palmeira dos Índios
21/12/2015
Um sargento da polícia militar de Alagoas lotado no 10º Batalhão de Palmeira dos Índios, identificado como Givanildo Guimarães, foi morto a tiros no inicio da noite desta segunda-feira, (21) no povoado Santo Antônio antigo Gavião na zona rural do município.
De acordo com as primeiras informações, o PM estava na frente da casa do sogro, quando foi surpreendido por dois homens até o momento não identificados que chegaram ao local em uma motocicleta de placa e características não anotadas e efetuaram os disparos.
O policial que era lotado no 10º Batalhão de Polícia Militar sediado em Palmeira dos Índios, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o sogro do PM ainda não identificado foi baleado em meio ao tiroteio e também veio a óbito no local.
Segundo populares, uma terceira pessoa também teria sido baleada, mas esta informação ainda é extraoficial. Várias equipes da Polícia Militar já foram mobilizadas e realizam diligências no município e região para tentar localizar os suspeitos. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) foram acionados para os procedimentos. Até o momento a Polícia Civil ainda não dispõe de informações sobre a motivação do duplo assassinato.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5TELEVISÃO
Betty Gofman se despede de 'Êta Mundo Bom!': "Medéia foi pro hospício e vai morar pra sempre no meu coração"