PM baleado em tentativa de assalto morre na UE do Agreste
18/10/2015
O cabo PM Djalma Gracindo dos Santos, 50 anos, que foi ferido a bala em uma frustrada tentativa de assalto em um bar no último dia 03 deste mês de outubro no bairro Primavera em Arapiraca morreu na madruga deste domingo (18) na Unidade de Emergência do Agreste onde estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva daquela unidade de saúde.
No dia do registro da ocorrência o militar estava em um bar conversando com uns amigos quando dois homens não identificados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Os suspeitos teriam perguntado se havia policial no local ao se identificar, o cabo Djalma foi atingido por um disparo de arma de fogo no abdômen. Após efetuar o disparo a dupla fugiu do local sem levar nada.
Socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – (Samu) foi submetido a cirurgia permanecendo internado na (UTI) em estado grave. O militar era lotado no 10º Batalhão de Polícia Militar de Palmeira dos Índios e prestava serviço no Grupamento de Polícia Militar de Tanque D’Arca.
O corpo do militar ainda está no Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) onde foi submetido ao procedimento de necropsia e aguardando a liberação. Ainda não foi divulgado o local onde será o velório e o sepultamento.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5TELEVISÃO
Betty Gofman se despede de 'Êta Mundo Bom!': "Medéia foi pro hospício e vai morar pra sempre no meu coração"