+18: As mulheres também são libertinas
08/08/2014
Mas quem manda na relação sexual de verdade?
Isso depende dos envolvidos, obviamente. No entanto, há algo que precisa ser mencionado: Machões, as mulheres estão tomando a atitude e na cama elas podem mandar também.
Precisamos deixar que a mulher ocupe seu espaço, com seus desejos e vontades. E que o homem retribua o “uso da imagem que faz dela” e a deixe fazer o mesmo.
É claro que muitos contam com quantas fizeram e de que maneira. Mas a verdade termina aí?
Talvez não. As mulheres, com a liberdade que possuem, estão mais ousadas – mais nas capitais que no interior -, querem mais e fazer mais. Sua atuação precisa ser determinada por sua única e exclusiva consciência: e podem ser libertinas sim, sem receber a chancela de prostituta.
Os homens precisam entender isso. As mulheres também são libertinas e não necessariamente prostitutas ou algo do tipo. Elas têm, também, o mal dentro de si e podem exercê-lo como quiserem na busca por seu prazer, único e exclusivo.
A maioria dos homens precisa entender isso e não buscar o “comando” de algo que não possui exclusivamente.
Foto e vídeo em: http://rafaelarielrodrigo.blogspot.com.br Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
4TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
5ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras