Nonô responde a Marco Fireman em defesa de Luiz Otávio Gomes
22/01/2014
Nonô usou o Twitter para defender Luiz Otávio Gomes[/caption]
A entrevista que Marco Fireman concedeu a Candice Almeida no CadaMinuto Press da semana passada continua a repercutir e a fazer estragos nas hostes governistas.
Como já foi divulgado, Fireman, na entrevista, colocou em dúvida o potencial eleitoral de Luiz Otávio Gomes.
“Mas ele tem um currículo interessante, uma pessoa que prestou um bom serviço ao governo do estado, o que o credencia para uma disputa, mas não é um político, nem participa da vida política do partido”.
A defesa de Luiz Otávio Gomes foi feita por ninguém menos que o vice-governador José Thomaz Nonô.
No seu perfil do Twitter, Nonô diz que “Luiz Otávio Gomes é o grande responsável pelo setor que melhor resposta deu no governo. A proposta de atração de empresas tem tido êxito e vai fazer com que o governador encerre o mandato com mais de 100 novos empreendimentos”.
Em pré-campanha para o governo, Nonô tenta atrair Luiz Otávio Gomes dizendo que “em um eventual governo meu, gostaria muito de pessoas com o mesmo perfil”.
Nonô responde a Fireman destacando que a presença de Luiz Otávio Gomes “honra qualquer governo e dá dimensão política, quem administra bem tem peso pra representar a sociedade, sendo ou não militante. Talvez seja discreto nas suas pretensões políticas, que se existirem tem lógica e respaldo”.
Teo Vilela, por enquanto, continua em silêncio, ao seu modo.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
3ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
4ECONOMIA
Vencimento do IPVA 2026 começa para veículos com placas de final 0 no Rio
-
5TRIBUTOS
IPVA 2026: Primeira parcela ou cota única começa a vencer nesta quarta-feira; confira como pagar