Atualidades
São João na Praça da Bíblia em Maceió: de graça e para toda família
A Praça da Bíblia, em Maceió, está sendo palco do resgate de São João, evento que tradicionalmente acontecia neste período no passado. Nesta última quarta-feira (12), foi dado início a uma animada programação junina que promete diversão para toda a família.
Além do início dos festejos, o evento contará com apresentações de bandas, atrações culturais, bingos e comidas típicas em um ambiente acolhedor e festivo. Nos dias 15, 22, 28 e 29 de junho, de forma gratuita, para todos os maceioenses.
Durante esses dias, a população poderá desfrutar de shows de forró com bandas locais. Além das atrações culturais e musicais, o evento contará com bingos, proporcionando diversão e prêmios especiais para os participantes. As barracas de comidas típicas estarão presentes em todos os dias, oferecendo delícias como pamonha, canjica, milho cozido, bolo de milho, entre outras iguarias juninas.
A Praça da Bíblia foi recentemente reformada na gestão do prefeito JHC, tornando-se um ambiente propício para eventos culturais que fomentam a economia local e oferecem lazer para as famílias.
Com uma programação cuidadosamente planejada para proporcionar momentos de alegria e confraternização entre as famílias, está sendo organizada pelo Instituto Edvaldo Torres e conta com o apoio cultural da pré-candidata a vereadora, Salete Tavares, e do deputado estadual, Fernando Pereira.
Fonte: Assessoria
Mais lidas
-
1ELEIÇÕES 2026
Datafolha e Real Time Big Data divulgam pesquisas para presidente esta semana
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: veja a data limite para pagamento de salários
-
3DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: confira a data limite para pagamento dos salários
-
4LIBERTADORES 2024
Palmeiras enfrenta gramado ruim e empata com Junior Barranquilla na estreia
-
5PREVISÃO DO TEMPO
Vórtice ciclônico em altos níveis provoca fortes chuvas em SP e outros Estados