Atualidades
São João na Praça da Bíblia em Maceió: de graça e para toda família
A Praça da Bíblia, em Maceió, está sendo palco do resgate de São João, evento que tradicionalmente acontecia neste período no passado. Nesta última quarta-feira (12), foi dado início a uma animada programação junina que promete diversão para toda a família.
Além do início dos festejos, o evento contará com apresentações de bandas, atrações culturais, bingos e comidas típicas em um ambiente acolhedor e festivo. Nos dias 15, 22, 28 e 29 de junho, de forma gratuita, para todos os maceioenses.
Durante esses dias, a população poderá desfrutar de shows de forró com bandas locais. Além das atrações culturais e musicais, o evento contará com bingos, proporcionando diversão e prêmios especiais para os participantes. As barracas de comidas típicas estarão presentes em todos os dias, oferecendo delícias como pamonha, canjica, milho cozido, bolo de milho, entre outras iguarias juninas.
A Praça da Bíblia foi recentemente reformada na gestão do prefeito JHC, tornando-se um ambiente propício para eventos culturais que fomentam a economia local e oferecem lazer para as famílias.
Com uma programação cuidadosamente planejada para proporcionar momentos de alegria e confraternização entre as famílias, está sendo organizada pelo Instituto Edvaldo Torres e conta com o apoio cultural da pré-candidata a vereadora, Salete Tavares, e do deputado estadual, Fernando Pereira.
Fonte: Assessoria
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
3IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
4TECNOLOGIA AERONÁUTICA
Empresa russa Rostec apresenta novo motor a pistão para aviação leve
-
5INFRAESTRUTURA
Governo de Alagoas investe na restauração da rodovia AL-115