Artigos
Parabéns Aurilene!!!
No mês de aniversário da ilustre deodorense Aurilene Morais da Veiga (03.08.1949), minha saudosa esposa, sinto-me na obrigação de saudar à sua memória pela feliz vida que tivemos unidos pelo casamento (05.02.1977), na Igreja de Nossa Senhora das Graças, sob as bênçãos do erudito Padre Dario. Aliás, usou a música debaixo dos caracóis do Rei Roberto Carlos a fim de vaticinar nossa união.
Infelizmente, no dia trágico de 01 de fevereiro de 2021, veio a falecer consternando toda Família. A filha primogênita Professora universitária Vanessa Pollyanna, advogada Vanessa Paloma, os queridos netos Hugo Daniel - Kennedy Veiga, bem como os compadres Jonhe - Rosinha Ab’s. Além de amigos, admiradores daquela que, em vida, soube ser fiel e, sobretudo, teve uma alma caridosa nas suas beneméritas ações.
Exímia causídica, militou junto ao TRT-AL, onde era elogiada pela defesa de seus constituintes. Ética, focada no Direito para todos, a ponto de ter sido elogiada várias vezes pelos Juízes daquela Egreja Corte. Inclusive, pelas suas colegas da profissão que abraçou por vocação e idealismo. Honrou, portanto, sua bem-sucedida trajetória.
Paralelamente, lecionou Inglês por vários anos no CESMAC. Lá, esmerou-se na língua do Donald Trump, Presidente dos Estados Unidos, ensinando gerações com a competência que lhe era peculiar. Adorava essa linda música de Franklin Sinatra - Meu Jeito, levando-a às salas de aulas para encantar seu alunado:
“ E agora o fim está próximo / E, portanto, encaro o desafio final / Meu amigo, direi claramente / Irei expor o meu caso do qual estou certo / Eu tenho vivido uma vida completa / Viajei por cada e todas rodovias / E mais, muito mais que isso / E fiz do meu jeito”.
Aurilene me moldou à sua vida, fez-me amá-la infinitamente. Curto a minha viuvez de quatro anos. Rezo o Terço de Nossa Sra. de Fátima que visitamos sua Capela em Portugal: eu, ela e meu filhão Francis Lawrence Morais da Veiga in memoriam. Nas minhas orações rezo pelas suas almas que desfrutam das benesses do Céu Eternamente.
“ Ama ... Porque O amor é a chave da Vida /Crê ... Porque a fé é a chave da esperança/ Sorria porque o sorriso é a chave da Amizade /E confia em Deus, É a chave da Eternidade”. Sinto muito sua falta Aurilene. Mas o céu tem sorte em ter você. Celebro na fé seu aniversário. São 76 anos que você faria no dia 03 de agosto do ano fluente ano. A Família inteira reza por você, fiel esposa, dedicada mãe e devotada avó que ajudou a criar e educar seus lindos dos netos. Parabéns Aurilene!
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea
-
4POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo
-
5INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas