Alagoas
MPAL avança em certame com resultado definitivo e convocação para heteroidentificação
Próxima etapa presencial ocorre nos dias 1º e 2 de agosto em Maceió; ausência desclassifica o candidato
O Ministério Público de Alagoas (MPAL) publicou, no Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (8), o resultado definitivo das provas objetivas do seu concurso público. Além da divulgação das notas, o órgão oficializou a escala de plantão para atendimento tanto na capital quanto nos municípios do interior do estado.
Com o avanço do cronograma, o edital também trouxe a convocação dos candidatos que concorrem às vagas reservadas para negros, indígenas e quilombolas. Eles deverão passar pela comissão presencial de heteroidentificação, uma etapa obrigatória para a validação das cotas.
Detalhes das entrevistas
As bancas de heteroidentificação serão realizadas nos dias 1º e 2 de agosto, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça do MPAL, localizada no bairro do Poço, em Maceió.
Atenção aos requisitos: Os candidatos devem comparecer rigorosamente no horário estipulado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), banca organizadora do concurso, portando um documento de identidade original com foto.
A organização do certame alerta que não haverá segunda chamada para as entrevistas. O candidato que não comparecer no horário previsto será considerado ausente e, consequentemente, eliminado da disputa pelas vagas de ação afirmativa.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2DEFESA
Chefe da Marinha britânica reconhece o poderio da frota submarina da Rússia
-
3POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
4ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
5TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação