Alagoas
PCAL apreende cinco adolescentes por ato infracional análogo a homicídio e ocultação de cadáver
Vítima, identificada como José Renato Lourenço da Silva, foi encontrada em estado avançado de decomposição em Rio Largo
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nesta segunda-feira (15), medidas de apreensão contra cinco adolescentes investigados por ato infracional análogo a homicídio e ocultação de cadáver. O caso envolve a morte de José Renato Lourenço da Silva, registrada em maio deste ano, na região da Mata do Rolo, em Rio Largo.
As apreensões foram realizadas pela Unidade de Homicídios do 11º Segmento, sob coordenação da delegada Rosimeire Vieira.
A equipe policial foi acionada em 20 de maio, após a localização de um corpo em estado avançado de decomposição. Posteriormente, a vítima foi identificada como José Renato Lourenço da Silva, de 38 anos. O corpo apresentava fortes indícios de assassinato brutal, possivelmente com uso de arma de fogo.
Segundo testemunhas, José estava desaparecido desde 9 de maio. Desde então, familiares realizavam buscas informais para tentar encontrá-lo. De acordo com um familiar, a vítima não possuía vínculo com o tráfico de drogas nem era usuária de entorpecentes.
A partir das diligências investigativas, a Polícia Civil identificou e localizou os adolescentes apontados como envolvidos no caso. Foram apreendidos cinco adolescentes: um de 15 anos e quatro de 17 anos. Eles permanecem à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1DO PLANALTO AO COLINHO
“Papai Trump”: Flávio vira alvo de memes após saída do Brasil; veja vídeo de IA
-
2BENEFÍCIO SOCIAL
Bolsa Família terá calendário especial de pagamentos em novembro e dezembro; confira as datas
-
3POLÍTICA
Marco Rubio articulou saída de Flávio Bolsonaro do Brasil, diz aliado
-
4TELEVISÃO/ELEIÇÕES
Fantástico mostra bastidores da mobilização digital de Janones em apoio a Lula
-
5COBRANÇA POR JUSTIÇA
Advogada Júlia Nunes acompanha prisão em Santana e promete ser pesadelo de suspeito de matar mulher a facadas