Alagoas
Polícia Civil de Alagoas e Consulado dos EUA estreitam parceria institucional
Reunião na sede da PCAL reforça laços e amplia canais de colaboração entre as instituições.
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) realizou, nesta segunda-feira (4), uma reunião institucional com representantes do Consulado Americano em Recife, com o objetivo de fortalecer a cooperação entre as duas instituições.
O encontro ocorreu na sede da PCAL e contou com a presença do delegado-geral, Thales Araújo. Durante a reunião, foram promovidas trocas de informações, apresentação da atual realidade da segurança pública em Alagoas e discussão de estratégias para ampliar os canais de colaboração mútua.
Também participaram do encontro o delegado-geral adjunto, Eduardo Mero, e a delegada Luci Mônia, titular da Delegacia de Proteção ao Turista (DPTUR).
Pelo Consulado Americano em Recife, estiveram presentes John Lydic, adido policial adjunto para investigações no exterior, e Luana Santos, investigadora de fraude criminal do Consulado Geral dos Estados Unidos.
Mais lidas
-
1DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea
-
2GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
3POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo
-
4CURIOSIDADE INTERNACIONAL
Mulher bebe quase uma garrafa inteira de tequila para evitar descarte em aeroporto dos EUA
-
5INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas