Alagoas
Secdef divulga resultado final do edital do FIA para Organizações da Sociedade Civil
Lista de entidades aptas e inaptas foi publicada no Diário Oficial; seleção fortalece políticas para crianças e adolescentes em Alagoas.
A Secretaria de Estado da Cidadania e da Pessoa com Deficiência (Secdef) publicou nesta sexta-feira (13), no Diário Oficial do Estado, o resultado definitivo do edital de chamamento público do Fundo da Infância e Adolescência (FIA) 2025. O documento traz a relação das Organizações da Sociedade Civil consideradas aptas e inaptas no processo seletivo.
A iniciativa é coordenada pela Secdef e pelo Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de Alagoas (Cedca/AL), integrando as ações de fortalecimento das políticas públicas de promoção, proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes em Alagoas, por meio do financiamento de projetos com recursos do FIA.
Segundo a comissão de seleção, todo o processo segue os critérios e o cronograma previsto no edital, garantindo transparência e segurança jurídica em cada etapa da seleção.
Com a publicação do resultado definitivo, o processo seletivo está oficialmente encerrado, possibilitando o avanço para as próximas etapas de execução dos projetos que serão financiados pelo Fundo da Infância e Adolescência.
O edital representa um importante instrumento de incentivo a iniciativas inovadoras de promoção, proteção e defesa dos direitos de crianças e adolescentes em todo o estado.
A relação completa das organizações pode ser consultada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (13). Informações fornecidas também estão disponíveis no arquivo aqui .
Mais lidas
-
1DEFESA ESTRATÉGICA
Estados Unidos testam míssil intercontinental Minuteman III com sucesso
-
2ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
3FUTEBOL
Finalista do Campeonato Alagoano, CRB arrecada mais de 600 kits escolares durante a competição
-
4VESTIBULAR USP
FUVEST: como se preparar desde já para ser aprovado
-
5DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master