Alagoas
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro em Inhapi
Homem condenado por estupro de adolescente em Maravilha foi localizado após investigação e preso em Inhapi.
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) cumpriu, nesta quinta-feira (5), um mandado de prisão no município de Inhapi, no Sertão alagoano. A operação foi coordenada pela Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL), sob o comando do delegado Thales Araújo, em conjunto com o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Inhapi e o Cisp de Santana do Ipanema.
O mandado refere-se a um crime de estupro ocorrido em 2018, em uma área rural do município de Maravilha, tendo como vítima uma adolescente.
De acordo com os autos, o investigado manteve relação com a vítima sem o consentimento da família, o que gerou graves consequências e resultou em denúncia criminal. Após ser condenado, o autor foi considerado foragido da Justiça.
Após trabalho investigativo, o acusado foi localizado em uma residência em Inhapi. Ele foi conduzido ao CISP do município para os procedimentos legais e, em seguida, colocado à disposição da Justiça para audiência de custódia.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
3ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
4TRIBUTOS
IPVA 2026: Primeira parcela ou cota única começa a vencer nesta quarta-feira; confira como pagar
-
5EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Proposta reduz jornada de professores da educação básica para 30 horas semanais