Alagoas
Entregador desconfia de encomenda e colabora com prisão por tráfico na Jatiúca
Ação rápida do entregador e dos agentes do Ronda no Bairro resulta na apreensão de 170 gramas de maconha e prisão de suspeito em Maceió
Um entregador por aplicativo foi peça-chave para a prisão em flagrante de um homem de 39 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, no final da tarde desta terça-feira (25), na Rua Coronel Adauto Gomes Barbosa, bairro da Jatiúca, em Maceió. A ação foi realizada por agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, que patrulhavam a região de bicicleta.
O trabalhador relatou aos policiais que havia acabado de retirar uma bolsa em um condomínio próximo para realizar uma entrega, mas desconfiou do conteúdo do pacote. Diante da suspeita, pediu auxílio aos agentes para verificar o material. Durante a checagem, foi constatado que a encomenda continha uma quantidade considerável de maconha.
.jpeg)
Após a confirmação, outra equipe do Ronda no Bairro foi acionada para acompanhar o entregador até o endereço de destino. No local, o homem que havia solicitado o serviço não resistiu à abordagem e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Na delegacia, a droga foi pesada e confirmou-se a apreensão de 170 gramas de maconha. O suspeito permaneceu detido e ficou à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil