Alagoas
Polícia Civil investiga homicídio ocorrido em Arapiraca
Crime aconteceu na madrugada de domingo (16) no bairro Canafístula; vítima tinha antecedentes criminais
A Polícia Civil de Alagoas iniciou investigação sobre um homicídio registrado na madrugada deste domingo (16), em Arapiraca, no Agreste alagoano. O crime ocorreu no bairro Canafístula e teve como vítima Rafael Gomes da Silva, de 30 anos.
Segundo informações preliminares, Rafael possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Equipes da Polícia Civil realizaram os primeiros levantamentos no local, com apoio do Instituto de Criminalística e da Polícia Militar, responsável pela preservação da cena do crime.
Os trabalhos, conduzidos pela Unidade de Atendimento ao Local de Crime III (UALC III), sob coordenação do delegado Antônio Lino, incluíram a coleta de imagens de câmeras de segurança da região. O material reunido deve auxiliar na identificação da dinâmica do crime e dos possíveis envolvidos. Todo o conteúdo recolhido será encaminhado à equipe de investigação responsável, que dará continuidade ao caso.
Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5TELEVISÃO
Betty Gofman se despede de 'Êta Mundo Bom!': "Medéia foi pro hospício e vai morar pra sempre no meu coração"