Alagoas
Suspeito de homicídio em Marechal Deodoro é preso após se passar por outra pessoa durante abordagem
Homem de 30 anos era procurado pelo assassinato de Carlos da Silva e foi identificado após ação integrada das polícias Civil e Militar
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na noite da última quinta-feira (6), um homem de 30 anos suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no município de Marechal Deodoro. O suspeito foi detido após tentar se identificar com um nome falso durante uma abordagem realizada pela Polícia Militar.
Após troca de informações entre os policiais militares e o 10º Segmento da Delegacia de Homicídios, sob coordenação da delegada Juliane Santos, foi confirmado que o homem era o principal suspeito pela morte de Carlos da Silva, crime ocorrido em 11 de agosto deste ano.
De acordo com a delegada Juliane Santos, as investigações apontam que a vítima foi assassinada com disparos de arma de fogo e teve o corpo jogado em um córrego, após uma discussão com o suspeito, agora preso. O homem já possuía um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime.
A Polícia Civil ressaltou a importância da integração entre as forças de segurança e do compartilhamento de informações para o sucesso das investigações. A corporação reforça que qualquer informação sobre autoria ou paradeiro de suspeitos pode ser repassada, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
3DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
4CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo
-
5LOTERIAS
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 64 milhões; confira os números do concurso deste sábado