Alagoas

Polícia Civil cumpre mandados de prisão por estupro de vulnerável em Teotônio Vilela

Homem é preso suspeito de abusar de duas crianças em assentamento rural; investigações seguem com apoio da Justiça

Ascom PCAL 05/11/2025
Polícia Civil cumpre mandados de prisão por estupro de vulnerável em Teotônio Vilela
- Foto: Ascom PCAL

A Delegacia de Polícia de Teotônio Vilela, em ação conjunta com a Delegacia de Coruripe, cumpriu nesta semana dois mandados de prisão temporária contra um homem investigado por estupro de vulnerável. Os crimes teriam sido cometidos contra duas crianças no assentamento Imburi do Inácio, localizado no município de Teotônio Vilela.

Segundo o chefe de operações da Delegacia de Teotônio Vilela, Edno Gusmão, os casos ocorreram em 1º de agosto de 2025, envolvendo uma vítima de 10 anos, e em 14 de outubro de 2025, com uma vítima de 12 anos.

“Graças ao trabalho integrado e ao apoio do Judiciário, cumprimos os mandados e garantimos que o investigado responda pelos fatos”, destacou Edno Gusmão.

A prisão foi realizada no âmbito das investigações conduzidas pela Delegacia de Teotônio Vilela, com o apoio da Delegacia de Coruripe. O suspeito foi apresentado à autoridade policial competente e permanece à disposição da Justiça, que irá definir as providências processuais cabíveis.

A Polícia Civil reforça o pedido para que a população colabore, repassando informações e denunciando fatos suspeitos por meio do Disque-Denúncia 181. As denúncias são sigilosas e podem contribuir diretamente para a identificação e prisão de autores de crimes.