Alagoas
Paulo Dantas entrega obras de mobilidade urbana em Monteirópolis
Programa Pró-Estrada investe R$ 2,3 milhões para melhorar acessibilidade e segurança viária no município sertanejo
O governador Paulo Dantas entregou, nesta quarta-feira (5), novas obras de mobilidade urbana em Monteirópolis, município localizado a 198 km de Maceió. Os investimentos, realizados pela Secretaria de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), somam R$ 2,3 milhões e integram o programa Pró-Estrada.
Durante a cerimônia, Paulo Dantas destacou o compromisso do governo com o desenvolvimento do Sertão alagoano.
“O Pró-Estrada não representa apenas asfalto novo. Ele facilita o tráfego de veículos, motocicletas e bicicletas, além de proporcionar mais segurança para os pedestres. É uma honra retornar a esta cidade para entregar uma obra que vai transformar a vida do sertanejo”, afirmou o governador.
A prefeita de Monteirópolis, Leonor Monteiro, agradeceu o investimento e ressaltou a importância da parceria com o governo estadual.
“Governador, sua presença aqui é motivo de orgulho, pois simboliza mais uma obra entregue, respeito, compromisso e amor por Alagoas. O programa Pró-Estrada chega para transformar a vida da nossa população: ruas mais acessíveis, sinalização adequada, mais segurança no trânsito e, acima de tudo, dignidade para quem vive e trabalha aqui”, declarou a prefeita.
-13.jpg)
Diálogo aberto com estudantes
No município, Paulo Dantas foi recebido com festa pelos estudantes da Escola Estadual de Monteirópolis. Os alunos organizaram uma fanfarra e, por meio de cartazes, solicitaram a construção de uma quadra esportiva para as aulas de educação física e a revitalização da escola.
“Ouvi atentamente as demandas sobre a escola estadual. Realizaremos uma grande revitalização, uma requalificação para torná-la cada vez mais preparada para educar os alunos da melhor forma possível. Agradeço a recepção calorosa de vocês. O diálogo é sempre a melhor opção”, garantiu Dantas.
-1.jpg)
Também participaram da solenidade o deputado estadual Inácio Loiola e outras autoridades políticas do Sertão alagoano.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas