Alagoas
Polícia Civil apura morte de bebê por afogamento em Coruripe
Criança de 11 meses foi encontrada sem vida em caixa d’água utilizada como piscina; laudo pericial deve esclarecer circunstâncias do óbito
A Polícia Civil de Alagoas investiga a morte de um bebê de 11 meses por afogamento, registrada no último sábado (1º), no município de Coruripe. As diligências estão sob responsabilidade do 89º Distrito Policial, coordenado pelo delegado Mário Lessa.
Segundo relato da mãe à polícia, ela e o pai da criança consumiram bebidas alcoólicas das 17h às 22h da sexta-feira (31) e, em seguida, foram dormir com o bebê na mesma cama. Por volta das 5h da manhã de sábado, ao acordar, a mãe notou a ausência do filho e iniciou buscas pela casa, já que o bebê engatinhava e começava a dar os primeiros passos.
Durante as buscas, ao verificar o quintal, a mãe encontrou o corpo do bebê dentro da caixa d’água, utilizada como piscina, já sem vida.
A Polícia Civil segue aprofundando as investigações para esclarecer todas as circunstâncias do caso. Além de ouvir novas testemunhas, a equipe aguarda o laudo médico pericial, considerado fundamental para confirmar a causa da morte e contribuir para a elucidação dos fatos.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo