Alagoas
Sol predomina em todas as regiões de Alagoas nesta primeira segunda-feira de novembro
Previsão da Semarh indica tempo firme em todo o estado, com temperaturas que podem chegar a 35°C no Sertão do São Francisco
A Primeira segunda-feira de novembro (3) será marcada pelo predomínio do sol em todas as regiões de Alagoas, conforme o boletim de previsão do tempo emitido pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh). O tempo deve permanecer firme, com variação de nebulosidade apenas em alguns períodos do dia.
Em Maceió e no Litoral do estado, o cenário será de sol entre nuvens, com a nebulosidade aumentando à noite. As temperaturas na capital variam entre 25°C e 30°C. O Litoral registrará mínima de 26°C e máxima também de 30°C.
No Agreste, onde está localizada a cidade de Palmeira dos Índios, o sol predominará sem nuvens durante o dia, com aumento da nebulosidade previsto para a noite. A mínima será de 23°C e a máxima pode chegar a 33°C.
Na Zona da Mata, o tempo alternará entre sol e nuvens, com temperaturas que variam entre 24°C e 30°C. Já no Baixo São Francisco, a previsão é de sol com variação de nuvens durante todo o dia, registrando mínima de 22°C e máxima de 32°C.
O Sertão terá uma manhã parcialmente nublada, com predomínio de sol à tarde e aumento da nebulosidade à noite. As temperaturas nesta região ficarão entre 22°C e 34°C.
A maior temperatura do estado será registrada no Sertão do São Francisco, que terá um panorama semelhante: manhã nublada, sol forte à tarde e céu parcialmente encoberto à noite. A mínima prevista é de 20°C e a máxima deve atingir 35°C.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo