Alagoas
Ação integrada entre PMs de Alagoas e Sergipe leva à prisão de suspeito de homicídio
Operação conjunta entre Copes/PMAL e PMSE localiza e prende homem de 45 anos em Pão de Açúcar, após investigação apontar que ele estaria foragido em território alagoano.
Uma ação integrada entre a Polícia Militar de Alagoas, por meio da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), e a Polícia Militar de Sergipe (PMSE) resultou na prisão de um homem de 45 anos, suspeito de homicídio. A operação foi realizada na tarde do último sábado (1º), no município de Pão de Açúcar, onde o suspeito se encontrava escondido.
As equipes da Copes prestaram apoio à Força Tática do 4º Batalhão da PMSE, após informações de inteligência indicarem que o autor de um homicídio ocorrido em Sergipe estaria refugiado em solo alagoano.
Com base nos dados levantados, as guarnições se dirigiram rapidamente ao endereço apontado, um galpão localizado em Pão de Açúcar. No local, o suspeito foi localizado nas proximidades da entrada. Os policiais realizaram a aproximação e a abordagem, sem que o homem oferecesse resistência.
Durante a entrevista policial, o suspeito confessou ser o autor do homicídio, informação posteriormente confirmada pelos policiais sergipanos. Diante dos fatos, ele foi entregue à guarnição da PMSE, que o conduziu ao estado vizinho para a formalização da ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas