Alagoas

PM prende suspeito com dois quilos de drogas e oito balanças de precisão

Ação da Companhia de Raio resulta na apreensão de maconha, cocaína, crack e equipamentos usados no tráfico, no bairro do Poço, em Maceió

Ascom PMAL 02/11/2025
PM prende suspeito com dois quilos de drogas e oito balanças de precisão
Companhia de Raio prendeu o suspeito no bairro do Poço, em Maceió - Foto: Ascom PMAL

Um homem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas, na noite do último sábado (1º), durante operação da Companhia de Raio da Polícia Militar de Alagoas, no bairro do Poço, em Maceió. A ação resultou na apreensão de mais de dois quilos de entorpecentes, incluindo maconha, cocaína e crack, além de oito balanças de precisão.

De acordo com a PM, a guarnição Raio 02 realizava motopatrulhamento tático na Rua Doutor Carlos de Miranda, área conhecida pelo intenso tráfico, quando avistou um homem em atitude suspeita. Ao notar a presença policial, ele arremessou uma bolsa no chão e tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado e detido pela equipe.

Na verificação da bolsa, os militares encontraram entorpecentes já fracionados e embalados para comercialização. Uma busca no perímetro permitiu localizar o restante do material ilícito.

Ao todo, foram apreendidos 1,880 kg de maconha, 138 g de cocaína, 32 g de crack, oito balanças de precisão e dois smartphones. A ocorrência contou ainda com o apoio das equipes Raio 01 e Força Tática (FT Rotam 03).

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas pela autoridade policial de plantão.