Alagoas
PM prende suspeito de tráfico durante abordagem em Arapiraca
Um homem foi preso ao ser flagrado com mais de 700 gramas de maconha, na noite dessa segunda (27), em Arapiraca. O flagrante foi feito durante uma abordagem do 3º Batalhão.
Os militares patrulhavam pelo bairro Nova Esperança, quando avistaram o momento em que um homem correu para dentro de uma residência. Ele foi alcançado e abordado, sendo flagrado com duas bombinha de maconha.
Ao ser questionado, assumiu que entregaria a droga a um comparsa e que teria mais entorpecente em um imóvel, incluindo uma barra de maconha e quantidades fracionadas para comercialização.
Diante dos fatos, as guarnições iniciaram a busca domiciliar e encontraram parte da droga e embalagens escondidas entre as roupas do filho recém-nascido do suspeito. O rapaz de 19 anos recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia de Arapiraca, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo