Alagoas
Polícia Civil prende em flagrante suspeito por homicídio a facadas na zona rural de Penedo
A Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante o suspeito pelo crime de homicídio contra Edivaldo Santos Aragão, ocorrido nesse domingo (26), no povoado Palmeira Alta, zona rural de Penedo.
A prisão foi efetuada por meio da Unidade de Atendimento ao Local de Crime (UALC 3), sob a coordenação do delegado Ueslei Lima, com o apoio do Pelotão de Operações Policiais (Pelopes).
O crime ocorreu pela tarde do último domingo, na zona rural de Penedo, quando o suspeito teria se desentendido com a vítima, de 32 anos. Edivaldo sofreu sete facadas na região do abdômen e morreu no local. Após o crime, o suspeito fugiu pela mata.
A equipe policial iniciou os primeiros procedimentos e testemunhas presentes informaram que o suposto autor é uma pessoa agressiva, conhecido por iniciar brigas na região.
Após investigações, foram iniciadas as buscas por ele. Ao ser localizado pelas forças de segurança, tentou fugir, mas foi capturado em seguida.
Depois da prisão em flagrante, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Penedo, onde foram feitos os procedimentos legais.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo