Alagoas
Polícia Civil prende homem suspeito de latrocínio que vitimou idosa em Marechal Deodoro
Foragido desde julho, o homem de 24 anos foi localizado no Conjunto Village Campestre II, em Maceió
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 10º Seguimento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu nesta sexta-feira (24) um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 24 anos, suspeito de cometer um latrocínio na cidade de Marechal Deodoro.
De acordo com a delegada Juliane Santos, coordenadora do 10º Seguimento da DHPP, o investigado é apontado como autor do crime que vitimou Cleuza Dias Ramos, de 68 anos, ocorrido em 6 de julho de 2025.
“Desde o dia 12 de julho, quando passou à condição de foragido, equipes da DHPP realizavam diligências para localizá-lo. O homem foi encontrado na tarde de ontem no Conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária, em Maceió”, explicou a delegada.
Durante o interrogatório, o suspeito confessou a autoria do crime, relatando que subtraiu valores em espécie e objetos pessoais da vítima, contexto em que ceifou sua vida por meio de estrangulamento e “pisões”.
Após o cumprimento do mandado, ele foi conduzido à Central de Flagrantes e será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
4JUSTIÇA
Justiça bloqueia R$ 50 milhões de Lula Cabeleira e familiares por loteamento irregular em Delmiro Gouveia
-
5COLISÃO
Caminhão de combustível sofre acidente na Rio-Santos e explosões interditam estrada nos dois sentidos