Alagoas
Polícia Civil prende homem acusado de estuprar e engravidar menina de 12 anos no Sertão de AL
A Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (22, um homem de 19 anos, acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável no munícipio de Poço das Trincheiras, no sertão alagoano. A ação foi conduzida 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema.
O caso chegou ao conhecimento da unidade após a escola de uma adolescente de 12 anos informar que a aluna estaria grávida. Foram realizados exames médicos, que confirmaram a gestação de aproximadamente um mês.
A delegada Daniella Andrade, titular da 2ª DRP de Santana do Ipanema, informou que as investigações apontaram que o autor mantinha um relacionamento com a vítima e que, na última semana, os dois passaram a residir juntos na mesma casa. Durante o interrogatório, o suspeito confessou ter tentado provocar o aborto da vítima, utilizando chá caseiros, com o objetivo de ocultar o crime.
O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e permanece recolhido no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde aguarda audiência de custódia.
A Polícia Civil reforça destacando a importância das denúncias e da atuação conjunta da comunidade e das escolas na prevenção e combate a esse tipo de crime.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo