Alagoas
Parceria entre Estado e prefeitura impulsiona desenvolvimento em Palmeira dos Índios

O governador Paulo Dantas recebeu na quarta-feira (21) a prefeita Tia Júlia, do município de Palmeira dos Índios. A gestora esteve acompanhada do secretário de Estado de Relações Federativas e Internacionais (Serfi), Júlio Cezar, para discutir as novas ações e acompanhar o andamento de projetos em execução.
A parceria é fruto do compromisso do Governo de Alagoas com o desenvolvimento do interior e com a melhoria da qualidade de vida da população palmeirense. Somando as obras já concluídas, em andamento e as novas que serão iniciadas, os investimentos do Estado em Palmeira dos Índios ultrapassam a marca de meio bilhão de reais. “Esses investimentos representam mais oportunidades, geração de empregos e mais qualidade de vida para o nosso povo”, afirmou Tia Júlia.

O secretário Júlio Cezar ressaltou que o trabalho conjunto entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Palmeira dos Índios tem garantido avanços expressivos. “O governador Paulo Dantas tem olhado com muito carinho para Palmeira. Esse novo pacote de obras reafirma a presença do Estado e o compromisso de continuar investindo em todas as regiões de Alagoas”, disse.
No início deste mês, o governador Paulo Dantas assinou Termo de Compromisso para a construção da Policlínica de Palmeira dos Índios. Além desse equipamento, o governador vai inaugurar, em breve, o Hospital de Palmeira dos Índios. A nova unidade contará com 130 leitos, sendo 30 de UTI, e vai atender toda a oitava região de saúde, com capacidade para realizar cerca de 4 mil cirurgias por mês e gerar 1.500 empregos diretos.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
3CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
4LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
5FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé