Alagoas
Exposição em shopping de Maceió retrata eventos culturais realizados em Penedo pela Ufal

Foi lançada na noite do último domingo (19), no Maceió Shopping, a exposição fotográfica Ufal Além dos Muros. A iniciativa apresenta trabalhos culturais e de extensão realizados ‘fora dos muros’ da universidade. Com três projetos, Penedo é retratada a partir do olhar de seis fotógrafos, sendo dois deles naturais da cidade.
Entre os eventos realizados em Penedo com apoio da Prefeitura estão o Circuito Penedo de Cinema e o Festival de Música de Penedo. Além da Expedição Científica do Baixo São Francisco, que tem Penedo em sua rota anual de estudos.
A mostra Ufal Além dos Muros permanece no Maceió Shopping até o dia 02 de novembro, exposição que reúne registros feitos pelo olhar sensível de seis fotógrafos, entre eles Kamylla Feitosa e Bruno Vieira, penedenses natos.
“A fotografia é um amor que me move. É gratificante demais ver um trabalho meu exposto, contando histórias tanto no meio virtual quanto no físico. Amo o que faço. Eternizar momentos através do meu olhar é o que me inspira. Fotografar também é uma forma de amor. E o Circuito Penedo de Cinema é um evento especial, rico e de muitas partilhas”, comentou Kamylla Feitosa, que além de registrar momentos do Circuito Penedo de Cinema, presta serviços para a Secretaria de Cultura de Penedo.
Além da mostra física, quem desejar conferir os trabalhos com curadoria de Renner Boldrino pode acessá-los pelo site https://ufalalemdosmuros.site/.
A partir do dia 02 de novembro, a exposição passará a ocupar espaço na Reitoria da Ufal, no Campus A.C. Simões.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
3CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF