Alagoas
Circuito Penedo de Cinema abre inscrições para escolas das redes pública e privada
Estão abertas até o dia 27 de outubro, as inscrições para escolas das redes pública e privada de Penedo e região participarem das sessões do Circuito Penedo de Cinema, que acontece entre os dias 10 e 16 de novembro.
A iniciativa faz parte do programa CineEduca, de estímulo à educação por meio do audiovisual e à formação de público para o cinema nacional. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio dos links divulgados no perfil oficial @circuitopenedo e no site oficial https://2025.circuitopenedodecinema.com.br/.
Clique AQUI e faça sua inscrição
As exibições serão nas terças e quintas-feiras, no Cine Penedo, de 9h às 10h, de 13h30 às 14h30 e das 19h às 21h30. Cada sessão terá, em média, 140 alunos, com programação diferenciada para os estudantes da educação infantil, do 6° ao 9° ano do ensino fundamental e dos ensinos médio, técnico, superior e EJA.
Sobre o Circuito
A 15ª edição do Circuito Penedo de Cinema, que acontece de 10 a 16 de novembro, é uma promoção da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult) e pelo Instituto de Estudos Culturais, Políticos e Sociais do Homem Contemporâneo (IECPS).
Conta ainda com o patrocínio da Prefeitura de Penedo, do Sebrae e do Instituto do Meio Ambiente do Governo de Alagoas e apoio da Mistika, DOT, Cardume, Super Connect e Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo