Alagoas
Polícia Civil investiga homicídio de mulher ocorrido no bairro Clima Bom
A Polícia Civil de Alagoas investiga um homicídio registrado no domingo (19), no bairro do Clima Bom, em Maceió, que teve como vítima uma mulher de 31 anos.
Assim que recebeu a informação sobre o crime, a equipe plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pelo delegado Daniel Scaramello, se deslocou até o local para coletar as primeiras informações e iniciar as investigações.
De acordo com as apurações iniciais, dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha chegaram à residência da mãe da vítima, arrombaram a porta e invadiram o imóvel.
No momento do crime, a mulher estava sentada em um sofá acompanhada de familiares, incluindo crianças. Os criminosos se aproximaram e efetuaram aproximadamente 14 disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu e morreu no local.
A equipe da Unidade de Local de Crime 1 (UALC1) fez os primeiros levantamentos e iniciou diligências para identificar os autores do homicídio e o veículo utilizado na ação criminosa.
As investigações seguem em andamento, com o objetivo de reunir provas e informações que possam esclarecer as circunstâncias do crime.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e solicita que qualquer informação que possa contribuir com as investigações seja repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia, através do número 181.
De acordo com a autoridade policial, todas as medidas legais estão sendo adotadas para identificar a autoria e a motivação do crime.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo