Alagoas
Polícia Civil conquista medalhas nos Jogos dos Servidores Públicos

A Polícia Civil de Alagoas participou, no último fim de semana, dos Jogos dos Servidores Públicos do Estado, alcançando excelentes resultados em diversas modalidades esportivas.
A equipe feminina de handebol teve uma atuação de destaque, conquistando a medalha de bronze. As partidas aconteceram na sexta-feira (10), na quadra do Colégio Cristo Rei, e no sábado (11), na quadra do Colégio Intensivo.
Foram quatro confrontos disputados, encerrando com a vitória da Polícia Civil sobre a equipe da Sesau, pelo placar de 11 x 8, na disputa pelo terceiro lugar. Com esse desempenho, a equipe garantiu um lugar no pódio e reforçou o espírito competitivo da corporação.
Na modalidade E-sports, os policiais Williams Oliveira e Cristian Douglas representaram a instituição nas competições no Maceió Shopping, no sábado (11). Ambos chegaram até as quartas de final, demonstrando empenho e habilidade em uma modalidade que vem crescendo nos Jogos dos Servidores.
.jpeg)
No tênis de mesa, a delegada Juliane Silva também teve uma participação expressiva. Ela disputou quatro partidas contra atletas da Sesau, Uncisal, Selaj e Casal, conquistando a medalha de bronze nas competições no Jaraguá Tênis Clube, no sábado (11). O atleta Reginaldo Bartholo também representou a Polícia Civil, chegando até as quartas de final.
Encerrando o fim de semana de competições, o policial Rodrigo Rafanelli brilhou na natação, conquistando uma medalha de ouro e uma de prata. As provas ocorreram no domingo (12), na Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
3CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF