Alagoas
Secretaria da Mulher debate violência doméstica com bancada feminina da ALE
A secretária de Estado da Mulher (Semu), Marília Albuquerque, se reuniu, na terça-feira (23), com deputadas da bancada feminina da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). O encontro teve como objetivo discutir parcerias para aprimorar o atendimento e os serviços oferecidos para as mulheres vítimas de violência doméstica em Alagoas.
Um dos assuntos apresentados foi o aplicativo Rede Lilás, que está sendo desenvolvido pela Semu, e visa garantir apoio imediato, seguro e acessível para mulheres em situação de violência.
“A gente veio para conversar, para fortalecer, para dialogar sobre políticas públicas que sejam eficazes para as mulheres vítimas de violência doméstica em Alagoas”, afirmou Marília Albuquerque.
Também participaram do encontro, a chefe de Gabinete da Semu, Lara Omena, além das deputadas Fátima Canuto, Gabi Gonçalves e Carla Dantas.
-
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado