Alagoas
Homem é preso em Mata Grande após 11 anos foragido por homicídio do cunhado
Durante ação integrada na terça-feira (16), em Mata Grande, no Alto Sertão de Alagoas, um homem de 48 anos acusado de matar o próprio cunhado a pauladas e pedradas foi preso. O suspeito estava foragido havia 11 anos e mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Único Ofício de Mata Grande foi cumprido.
A captura ocorreu no povoado Morro Vermelho durante uma operação coordenada pela 1ª Delegacia Regional (1ª DRP) de Delmiro Gouveia, sob comando do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, com apoio da Diretoria de Polícia Judiciária 4 (DPJ 4), dirigida pelo delegado Antônio Carlos Lessa, do 28º Distrito Policial (28º DP) de Mata Grande, e do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM).
Segundo as investigações, o suspeito atacou a vítima, seu cunhado, com pedradas e pauladas. O crime, que chocou a comunidade à época, foi seguido da fuga do acusado, que permaneceu oculto por mais de uma década. Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e ficará à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo