Alagoas
Diretor de TV é preso em Salvador após sair de motel com reporter; caso ganha repercussão ao vivo
Jamerson Oliveira, da TV Aratu, foi detido na madrugada deste sábado (6), acompanhado da repórter Lara Linhares; situação foi exposta em programa de TV
O jornalista Jamerson Oliveira, diretor do programa Alô Juca e coordenador de conteúdo da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, foi preso na madrugada deste sábado (6), em Salvador. Ele estava acompanhado da repórter Lara Linhares quando deixou um motel e tentou escapar da abordagem policial.
A situação ganhou grande repercussão depois que o comunicador José Eduardo Alves, conhecido como Bocão, relatou o episódio ao vivo em seu programa. Segundo ele, a prisão ocorreu logo após os jornalistas saírem do estabelecimento. “A RONDESP trabalhou bem. Jornalista pego saindo do motel com jornalista casada! Teve de tudo nessa madrugada, hein. Droga, sexo e mais”, afirmou durante a transmissão.
As circunstâncias da detenção ainda não foram detalhadas oficialmente pelas autoridades. Até o momento, nem Jamerson Oliveira nem a TV Aratu se manifestaram sobre o caso.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5TECNOLOGIA MILITAR
Drone interceptador Allag-E é apresentado nos Emirados Árabes Unidos