Alagoas
PM apreende drogas e recupera veículo roubado em ocorrências no Sertão de Alagoas
Um quilo e duzentos gramas de drogas foi apreendido e uma motocicleta com queixa de roubo recuperada em duas ações distintas da Companhia de Caatinga, ao longo do fim de semana, no Sertão de Alagoas.
As ocorrências terminaram com um acusado preso. A droga foi localizada durante a verificação de uma denúncia sobre a presença de um homem portando entorpecentes, nas proximidades de uma oficina em Olho D’Água das Flores.
Ao chegar ao endereço indicado, os militares flagraram o momento em que o suspeito tentou se desfazer de uma sacola. Diante da situação, ele foi abordado, resultando na apreensão de 1,2 quilo de maconha e crack, além de uma balança de precisão.

O homem, de 32 anos, foi preso em flagrante e conduzido ao Cisp de Santana do Ipanema, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Já a motocicleta foi recuperada após o condutor fugir de uma abordagem policial na cidade de Palestina.
Os militares realizavam rondas pela região quando avistaram um homem conduzindo o veículo sem capacete. Ele não obedeceu à ordem de parada e correu em direção a uma área de mata, abandonando o ciclomotor.Ao consultar a placa, foi constatado que o veículo havia sido roubado na cidade de Teotônio Vilela.
Diante dos fatos, a motocicleta foi encaminhada ao Cisp de Batalha, onde ficou à disposição da autoridade policial.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
5MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola