Alagoas
Caso Claudia Pollyane: Polícia Civil apreende medicamentos controlados em residência ligada a clínica investigada
A Polícia Civil de Alagoas deu continuidade, nesta segunda-feira (25), às investigações relacionadas à comunidade terapêutica de Marechal Deodoro, alvo de denúncias de maus-tratos e da morte ainda sob apuração de Claudia Pollyane, de 41 anos.
Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Mangabeiras, em Maceió, as equipes encontraram material utilizado no funcionamento irregular da clínica.
No local, foram apreendidos diversos comprimidos, incluindo medicamentos de uso controlado e com aplicação restrita ao ambiente hospitalar. Todo o material foi encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC), onde passará por perícia química forense.
Além dos medicamentos, também foram recolhidos outros itens, como uma arma de choque e um facão, que, segundo as apurações, eram utilizados de forma ilícita na clínica.
A investigação é conduzida por uma comissão de delegadas da Polícia Civil, formada por Ana Luiza Nogueira, Juliane Santos, Maria Eduarda e Liana Franca. Na última semana, a esposa de um dos proprietários do estabelecimento foi presa preventivamente, e, na sexta-feira (22), o proprietário também foi detido.
De acordo com a delegada Ana Luiza, coordenadora das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAMs), o caso envolve possíveis crimes de estupro, tortura e agressões.
As investigações seguem em andamento e podem resultar no indiciamento de outras pessoas envolvidas nas práticas delitivas.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
5MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola