Alagoas
PM prende foragido por estelionato e apreende arma, drogas e menores por tráfico
A quinta-feira (31) foi marcada por ações da Polícia Militar de Alagoas que resultaram em prisões e apreensões significativas nos municípios de Coruripe, Penedo e Arapiraca. As operações ocorreram em combate ao tráfico de drogas, à posse ilegal de armas e à captura de foragidos da Justiça.
Em Coruripe, policiais da 9ª Companhia Independente localizaram e prenderam um homem de 49 anos por estelionato. Ele possuía um mandado de prisão em aberto e foi encontrado em uma residência na Vila São José, onde estava se recuperando de um acidente vascular cerebral (AVC).
Após receber alta médica, ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para avaliação de saúde e, em seguida, conduzido à Delegacia Regional de Penedo para os devidos procedimentos legais.

Enquanto isso, em Arapiraca, o 3º Batalhão da PM registrou duas ocorrências relevantes. A primeira delas ocorreu na rua Custódio José de Melo, no bairro Itapoã. Um jovem de 20 anos foi detido após uma denúncia de discussão entre vizinhos. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele um revólver calibre 22, contendo duas munições intactas.
Na segunda ação, no bairro Alto do Cruzeiro, a guarnição do Canil flagrou um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 enquanto vendiam drogas na localidade conhecida como “Beco do Bolinha”. Com a dupla, foram apreendidas 300 pedras de crack já embaladas para venda, além de R$ 178 em dinheiro. Os dois foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo