Alagoas
Polícia Civil prende suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Monteirópolis
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nesta quarta-feira (28), um mandado de prisão temporária contra um homem de 49 anos, suspeito de cometer homicídio e tentativa de homicídio em Monteirópolis. A ação foi coordenada pela Unidade de Seguimento de Homicídios da 3ª Região/DHPP de Batalha, sob comando do delegado Frank Vieira, com apoio da 6ª CIPM.
De acordo com as investigações, os crimes ocorreram em abril deste ano, no Loteamento Luiz Bento de Melo. O indivíduo preso é acusado de assassinar Pedro Nunes da Silva, de 67 anos, e tentar matar José Leandro dos Santos, de 28. A prisão foi efetuada no município de Monteirópolis, cumprindo ordem judicial expedida pela Vara do Único Ofício de Olho D'Água das Flores.
Histórico criminal
O suspeito já possui condenações anteriores por duplo homicídio em Osasco/SP e tráfico de drogas, somando mais de 34 anos de reclusão. No momento da captura, ele cumpria pena em regime aberto.
A operação reforça o trabalho da Polícia Civil no combate à violência e na responsabilização de autores de crimes graves na região.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados