Alagoas
Polícia Civil prende faccionado acusado por crimes de homicídios ocorridos em Maceió
A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Polícia Judiciária 1 (DPJ1), informou a prisão de um homem, de 29 anos, integrante de uma facção criminosa e acusado de envolvimento em diversos crimes de homicídios ocorridos em Maceió.
A ação foi coordenada pelo delegado Sidney Tenório. Um dos crimes que ele teve participação foi o assassinato do vigilante e mototaxista André Tadeu e Lima Ludovico, 44 anos, assassinado a tiros, em janeiro deste ano, no bairro da Jatiúca.
Conforme informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o acusado tem envolvimento em duplo homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos na orla do bairro da Pajuçara. Ele também participou da tentativa de latrocínio contra um policial civil. Todos esses crimes investigados aconteceram em janeiro deste ano.
A prisão foi realizada nesta terça-feira (15), no estado da Bahia, pela polícia local, para onde o acusado fugiu após cometer os crimes. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital.
.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo