Alagoas
Polícia Civil prende acusado de latrocínio que vitimou homem deficiente auditivo em Chã Preta
Policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ª DRP), coordenados pelo delegado Fernando Lustosa, prenderam na quarta-feira (9), o último criminoso, de 25 anos, envolvido no assassinato de Reginaldo Ferreira da Silva, 41 anos, que era deficiente auditivo e foi morto a golpes de faca e pedradas na cabeça, no município de Chã Preta, interior de Alagoas.
Na ocasião, os indivíduos roubaram dinheiro e o aparelho celular da vítima. O crime cometido no dia 23 de dezembro de 2023 teria tido a participação de mais dois comparsas, sendo que um deles já se encontra detido no sistema prisional e outro morreu em decorrência de intervenção policial no ano de 2024.
Após um trabalho de investigação, as equipes da 9ª DRP realizaram campanas nas cidades de Penedo e Piaçabuçu e conseguiram localizar e prender o foragido, no Povoado Retiro, na Zona Rural de Penedo. Após os procedimentos de cumprimento do mandado de prisão expedido pela Vara do Único Ofício de Viçosa, o acusado encontra-se sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico