Alagoas
PM apreende três armas durante ações em Maceió, Maragogi e Piranhas
Três armas de fogo e um veículo com sinal de adulteração foram apreendidos em ações da Polícia Militar, ao longo do fim de semana, na capital, Litoral Norte e Sertão de Alagoas. As ocorrências distintas terminaram com três suspeitos presos.
Um dos armamentos foi apreendido em um carro adulterado durante abordagem do 6º Batalhão, em Maragogi. Os policiais realizavam patrulhamento pela cidade, quando flagraram o condutor realizando manobras bruscas. O carro foi interceptado e a busca realizada. Uma arma de fogo foi encontrada dentro da bolsa da passageira, sendo a autoria do ilícito assumida pelo condutor.
Ao checar a placa do carro, foi verificado que se tratava de um veículo clonado. Diante do flagrante, o material foi levado à delegacia da cidade para a realização dos procedimentos legais.
Já em Maceió, um homem foi preso por equipes do O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) portanto uma pistola e cerca de 14 munições, durante abordagem de rotina, no Virgem dos Pobres II. O suspeito tentou empreender fuga ao avistar a viatura policial, mas foi alcançado, sendo a arma encontrada em sua cintura. O homem foi levado à Central de Flagrantes e autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Em Piranhas, uma denúncia anônima de tráfico de drogas resultou na prisão de um homem, além da apreensão de um revólver e 59 gramas de cocaína. A ação foi coordenada por equipes da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes).
Segundo o relato, o indivíduo estaria comercializando ilícitos nas proximidades de uma linha férrea, na zona rural do município. Ao ser localizado, o suspeito não ofereceu resistência, sendo os ilícitos encontrados em sua pochete. O homem foi levado à delegacia de Delmiro Gouveia para a realização dos procedimentos.
Mais lidas
-
1RECONHECIMENTO
"Quando eu nasci, tudo isso era um só território, era Palmeira dos Índios", diz Dr. Wanderley ao receber título de Cidadão Honorário de Estrela de Alagoas
-
2CVRISE FINANCEIRA
Tesouro Nacional bloqueia repasses do FPM para cinco municípios de Alagoas
-
3ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
4CORRUPÇÃO
Rio tem R$ 71,8 bilhões em contratos e recursos públicos sob investigação por corrupção
-
5CULTURA E TURISMO
Palmeira dos Índios anuncia hoje a programação oficial do Festival de Inverno 2026