Alagoas
Rodovia AL 101-Sul está com asfalto renovado para garantir mais segurança aos condutores no Carnaval
Para garantir mais segurança a quem transita pela rodovia AL 101-Sul, que terá maior movimento nos próximos dias por causa do Carnaval, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) concluiu nesta quinta-feira a restauração do asfalto no trecho entre o Trevo do Pólo Cloroquímico, em Marechal Deodoro, até a Barra de São Miguel.
O Diretor-Presidente do DER, engenheiro Iran Menezes, ao lado do Diretor de Operações, Implantação, Restauração e Conservação, engenheiro Eduardo Reis, e do engenheiro Vicente de Paula conferiram de perto as obras.
“Nossa missão é tornar a malha viária estadual de Alagoas cada vez melhor e mais segura. Temos profissionais experientes e muito capacitados trabalhando diuturnamente neste propósito. Esta é mais uma obra importante do Governo de Alagoas, através do DER. O governador Paulo Dantas tem dando prioridade às necessidades dos alagoanos e com a malha viária não tem sido diferente”, assinala Iran Menezes.

Outros trechos de rodovias estaduais passam por manutenção asfáltica, garantindo mais mobilidade, conforto e segurança para quem se desloca em Alagoas. Nesta sexta (28) será concluída a restauração na AL 101-Sul no trecho entre a Barra de São Miguel ao entroncamento com a BR-101, em São Miguel dos Campos. A obra também foi vistoriada pelo diretor-presidente do DER.
Mais lidas
-
1RECONHECIMENTO
"Quando eu nasci, tudo isso era um só território, era Palmeira dos Índios", diz Dr. Wanderley ao receber título de Cidadão Honorário de Estrela de Alagoas
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3CVRISE FINANCEIRA
Tesouro Nacional bloqueia repasses do FPM para cinco municípios de Alagoas
-
4CULTURA E TURISMO
Palmeira dos Índios anuncia hoje a programação oficial do Festival de Inverno 2026
-
5CORRUPÇÃO
Rio tem R$ 71,8 bilhões em contratos e recursos públicos sob investigação por corrupção