Alagoas
Ronda no Bairro atende ocorrências de trânsito e furto em Maceió
Agentes do Ronda no Bairro atenderam a diversas ocorrências durante o fim de semana em Maceió, com destaque para dois casos registrados na região central da capital, ambos no domingo (23).
No primeiro incidente, enquanto retornava à base após o término do patrulhamento diário, a guarnição da VTR 01 Orla encontrou uma viatura do Corpo de Bombeiros prestando socorro a um homem vítima de um acidente entre uma motocicleta, que ele pilotava, e um carro dirigido por um jovem de 22 anos. O acidente ocorreu na Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros, em frente à feirinha de artesanato.
"Paramos imediatamente para auxiliar no local, que estava bastante caótico. A vítima apresentava ferimentos graves, inclusive na cabeça, e estava sendo atendida pelos bombeiros. Como o condutor do carro ainda estava no local, providenciamos sua retirada para evitar maiores transtornos e o conduzimos à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo, conforme o Art. 303 do Código Brasileiro de Trânsito", explicou o 2º tenente Silveira, comandante da guarnição.
No mesmo dia, na Rua São Francisco de Assis, no bairro Jatiúca, outra guarnição do Ronda foi acionada pelo Copom para atender a um caso de furto de fios de cobre em um prédio da região. "Recebemos a ocorrência e, com base nas descrições fornecidas pelos moradores via Copom, iniciamos as buscas pelo suspeito. Após algum tempo, conseguimos localizá-lo e identificá-lo. Com ele, estava o fio de cobre que havia sido furtado do prédio", relatou o 2º tenente responsável pela guarnição.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado