Alagoas
Polícia Civil de Alagoas localiza foragido por homicídio brutal na fronteira com o Paraguai
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema, prendeu um homem de 26 anos no fim de semana, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado. O suspeito foi localizado na cidade de Guaíra, no interior do Paraná, na fronteira com o Paraguai.
De acordo com as investigações, coordenada pela delegada Daniella Andrade, o crime ocorreu em maio de 2024, no povoado Lajeiro Grande, em Santana do Ipanema. O autor e a vítima, Adriano dos Santos Ferreira, tinha um histórico de diversos desentendimentos por motivos fúteis.
Na noite do homicídio, o suspeito foi até a casa de Adriano, mas não o encontrou. Montado em um cavalo, ele percorreu as ruas do povoado em busca da vítima. Ao localizá-la, desferiu diversos golpes de facão, atingindo principalmente o pescoço e a cabeça de Adriano. Em seguida, desceu do cavalo e continuou o ataque usando uma pedra para golpear a vítima até a morte.
Diante dos fatos, a 2ª DRP representou pela prisão preventiva, mas o suspeito fugiu e permaneceu foragido até ser encontrado no Paraná. Ele está atualmente recolhido na Penitenciária Estadual de Guaíra, onde aguardará o andamento de seu processo judicial.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil