Alagoas
Polícia Civil apreende adolescente acusada de auxiliar grupo criminoso em chacina de Rio Largo
A Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, em ação integrada com a Delegacia de Homicídios de Recife, cumpriu mandado de busca e apreensão nesta quinta-feira (23), contra uma adolescente de 16 anos no bairro Campo Grande, em Recife.
As investigações apontam que a adolescente participou de uma chacina registrada no dia 15 de dezembro de 2024, na localidade conhecida como Bar Nosso, em Rio Largo, onde quatro pessoas foram assassinadas.
Segundo as informações, a jovem teria monitorado a localização da vítima principal e repassado ao grupo criminoso pelo celular, enquanto estava estrategicamente posicionada nas imediações do açude, onde o crime aconteceu.
A apreensão foi ordenada pela 1º Vara da Infância e Juventude de Rio Largo, com base em elementos técnicos e testemunhais que confirmaram seu envolvimento. Durante interrogatório, a adolescente confessou que colaborou com os autores materiais do crime.
A Polícia Civil de Alagoas segue trabalhando para identificar e prender os demais envolvidos na ação criminosa, cujas identidades já estão sendo apuradas.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados